Sob o tema “Presentes com Histórias Verdadeiras”, a WoodySM2 lança a campanha de Natal da L’Occitane, que contempla a divulgação em revistas e sites, a criação das vitrines das 26 lojas em todo o país, um concurso cultural e ação social.
O conceito da campanha é ilustrado pelo personagem “Mercador de Fragrâncias” , que substitui o tradicional Papai Noel. O Mercador viaja pelos campos da Provence, ao longo de todo o ano, colhendo flores e coletando essências que compõem os aromas da L’Occitane. Quando chega a noite de Natal, o Mercador caminha de vilarejo em vilarejo, trazendo alegria e presentes para todos os moradores.
A equipe da WoodySM2 é responsável pela adaptação do conceito, desenvolvimento das vitrines decoradas, material interno nas lojas (como brindes, sacolas, embalagens, caixas, catálogos, etiquetas, displays e cartões de Natal), anúncios para revistas, ações promocionais, peças para Internet e e-mail marketing.
Para dar vida às vitrines, a agência convidou a artista plástica Suzy Gheler, que criou peças confeccionadas manualmente em 3D, com tecidos de alta qualidade. Gheler transferiu para cada peça um significado particular, revelando a mágica história do Mercador. A L’Occitane inova e, pela primeira vez, traduz o conceito de Natal criado na França em parceria com uma artista plástica brasileira. Todos os itens da decoração das lojas poderão ser adquiridos por clientes e o valor arrecadado será doado para a Fundação Dorina Nowill.
Além disso, a L’Occitane realizará também o concurso cultural “Árvore Premiada”, que premiará a árvore de Natal mais criativa, bonita e bem elaborada. Para participar basta acessar o hotsite, preencher o cadastro e enviar a foto da árvore com a família reunida. A participação pode ser feita também por carta e o encerramento da postagem será dia 26 de dezembro. O vencedor ganhará uma viagem para o Hotel Transamérica na Ilha de Comandatuba por sete dias, com direito a um acompanhante.
Assinam a criação da campanha Woody Gebara, Natalia Kaori e Eduardo França, sob a Direção de Criação da Woody Gebara e Waldir Costa.
Fonte: Revista PublicidAD